NOTÍCIAS

SERÁ QUE EU ESTOU NO CAMINHO CERTO?

Um "case" de sucesso que revela a efetividade da utilização da prática do Feedback.

SERÁ QUE EU ESTOU NO CAMINHO CERTO?

Vai me dizer que nunca fez essa pergunta para você mesmo? E tudo o que você esperava é ter a resposta, não é?

É disso mesmo que vamos falar...

A nossa amiga de trabalho Ariana, gestora do Filipe , tem praticado a ação do feedback constantemente com sua equipe e nos contou como está sendo esta experiência: 

"Eu comecei a aplicar os feedbacks com o meu time desde o início da minha gestão. É bom você conversar com eles sobre o trabalho que eles estão fazendo, por mais que esteja corrido o colaborador se motiva para no próximo mês fazer certinho. É por esse bate papo que eles conseguem analisar também que eu sei o que eles estão fazendo. Eu senti que nossas conversas nos aproximaram mais, achei que realmente houve uma mudança muito boa. Tem que tirar esse estereotipo de coisa ruim, de que feedback é 'apontar o dedo' e falar que você errou."

Ela também compartilhou uma dica: 

"Nada melhor do que conversar. De você expor o que não está gostando e de você entender também o que o seu time não estão gostando e tentar melhorar. Mostrar para a sua equipe que ela pode contar com você."

Mas o que o Filipe acha disso?

"É a minha primeira experiência com a gestão de feedback. Está sendo importante e é bom para o meu crescimento, porque eu não tenho só o feedback quando eu erro, já recebi feedbacks bem legais em relação aos trabalhos que realizo. Eu me sinto muito confortável em receber um feedback da Ari e de passar um feedback meu para ela, porque ela também precisa desse retorno.Não é porque a gente está recebendo um feedback que provavelmente vai ser um puxão de orelha."

E você, o que acha dessa prática?

Comece #vinteevinte fazendo diferente e motive a sua equipe!!!


Saiba mais em: https://portalsinergyrh.com.br/

Comentários

Seja o primeiro a comentar este post.

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para deixar um comentário. Ir para Login