NOSSAS OPORTUNIDADES

Venha fazer parte de uma das empresas que mais cresce no estado.

Nossa História

A cultura da Lebes é criada todos os dias por profissionais motivados em busca de desenvolvimento.

A Lebes foi fundada em 1956 por Otélio Drebes na cidade de São Jerônimo (RS). No início, o pequeno empreendimento familiar, de poucos funcionários, comercializava gêneros alimentícios. Após muito trabalho, dedicação e comprometimento, a empresa cresceu e se solidificou, tornando-se uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul.

Hoje, são mais mais de 160 lojas físicas em mais de 150 cidades. Em 2016, a Lebes expandiu sua operação para fora do estado, inaugurando sua primeira filial na cidade de Criciúma em Santa Catarina.

A palavra pertencimento é a essência da empresa. Os funcionários são mais que colaboradores, são parceiros. Investimento na profissionalização dos colaboradores e valorização do esforço coletivo são alguns dos aspectos que tornam nossa equipe talentosa e dedicada. Com envolvimento e comprometimento de toda diretoria e colaboradores, o sangue verde faz de todos um só.

NOSSOS PROGRAMAS

PROGRAMA DE TRAINEES LOJAS LEBES

O Programa de Trainee Lebes busca Gerentes de Lojas com perfis de liderança motivados a inovar, transformar e com novas formas de pensar.

Com candidatos internos e externos, o programa oportuniza aos profissionais a vivenciarem, por dois anos, a rotina de várias lojas localizadas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. São aproximadamente 200 horas de treinamento teórico e mais de 1.000 horas de prática, em que os participantes interagem com todas as áreas de atuação da empresa.

PROGRAMA PCD

A empresa disponibiliza vagas para PCDs em todas as suas unidades: Centro Administrativo, Centro Logístico, Fábrica e Lojas. Os candidatos podem se inscrever nas vagas disponíveis e fazer parte do nosso time.

Venha fazer parte de uma das empresas que mais cresce no estado. Somos mais de 3 mil colaboradores e mais de 160 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

O programa ReaLização Lebes surgiu para ajudar os colaboradores a realizarem seus objetivos profissionais a partir do planejamento de carreira. Com ferramentas específicas você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências, conhecer suas oportunidades e preparar-se para novos desafios.

Nosso objetivo é que se torne um profissional cada vez melhor, aproveitando todas as oportunidades de crescimento que a Lojas Lebes tem para você.

COLABORADOR PROTAGONISTA

A partir de ações de endomarketing, reconhecemos o trabalho, a dedicação e o comprometimento de nossos colaboradores. Com ações específicas, envolvemos e engajamos as diferentes unidades espalhadas em mais de 150 cidades.

Centro Administrativo, Fábrica, Centro de Logística e Lojas fazem parte do nosso trabalho de valorização, representando mais de 3 mil colaboradores. Nossas ações reforçam nosso propósito, fazendo com que nosso sangue verde, bata em um só coração.

Em 2017, conquistamos vários prêmios que reforçaram nossa representatividade no mercado. Confira alguns:

  • Top de Marketing da ADVB
  • Anunciante do Ano da ARP
  • Personalidade Varejista pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul
  • Empresa Cidadã pela Prefeitura Municipal de Triunfo
  • Destaque Lojista - Grandes Empresas do Sindilojas

Copyright © 2018 Portal SinergyRH. Todos os direitos reservados.