OPORTUNIDADES

Venha trabalhar com a gente

Atenção! Nenhuma vaga foi encontrada.

Nossa Historia

.

A história do CIES começa com uma promessa que Roberto Kikawa, então estudante de medicina e futuro gastroenterologista, fez a seu pai. Pouco antes de falecer de câncer de laringe, Kunimasa Kikawa pediu ao filho: "Eu quero que você seja um médico de coração, que compreenda o paciente, ao contrário dos que me trataram". O sonho de levar atendimento médico-preventivo de alta qualidade a populações carentes, procurando sempre "olhar os pacientes nos olhos" se concretizou em 2008, com a fundação do CIES e a primeira Carreta da Saúde.

Nos primeiros anos, o CIES realizou atendimentos pontuais, oferecendo exames de média complexidade às populações carentes. Em 2012, a organização firmou seu primeiro contrato para atendimento de longo prazo, com a Prefeitura do Município de São José dos Campos (SP). Ao longo de 2012, o CIES atendeu mais de 30 mil pacientes na cidade, cerca de 70% da demanda reprimida local.

O sucesso desse primeiro convênio com o poder público permitiu uma nova parceria, dessa vez com a Prefeitura do Município de São Paulo, em agosto de 2013, para implantar o programa Hora Certa Móvel, com atendimento em unidades móveis (Carreta, Box e Van da Saúde). Em 2015, a Rede Hora Certa Móvel tornou-se política pública na cidade de São Paulo, com a Lei de nº 16.133/2015.

Em 2016, o CIES atingiu a marca de 108 unidades modulares em todas as regiões de São Paulo, em 12 locais de atuação, com 250 colaboradores, 120 médicos especialistas e mais de 770 mil pacientes atendidos.

A expansão e o alto volume de atendimento foram os grandes marcos do ano de 2017.  Iniciamos as atividades em três municípios do interior do Estado de São Paulo: Sorocaba, Rio Claro e Santa Bárbara d'Oeste.

Na capital paulista, o programa Doutor Saúde é lançado e passa a oferecer o Programa Médico Preventivo e consultas em diversas especialidades, além de exames e cirurgias. Ao final do ano havia mais de 25 mil pacientes do SUS beneficiados com atendimento nas carretas distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Completamos 10 anos em 2018 e somamos mais de 2 milhões de pacientes atendidos na primeira década. Com a meta de um crescimento sustentável de nossas operações, iniciamos articulações em outros municípios do Brasil e também em países vizinhos.


Copyright © 2018 Portal SinergyRH. Todos os direitos reservados.